Contratado há cerca de um mês, o diretor de arte Denis Kakazu inicia nesta terça-feira (15) suas atividades na equipe de criação das agências da rede Publicis no Brasil formada pela Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog.
Ele será diretor de criação ao lado de Kevin Zung, Tony Goes, Sidney Araújo (head of art) e Victor Hayashida (Salles Chemistri). Junta-se à equipe comandada pelo cco Hugo Rodrigues. Kakazu conquistou sete Leões no Cannes Lions do ano passado quando era head of art da Ogilvy. O profissional trabalhou na DPZ, Talent, Y&R, Age, DM9DDB e Neogama/BBH para clientes como Unilever, Coca-Cola, Motorola, Bradesco, Itaú, Citibank, AmBev, Jonhson & Johnson, Sadia e Honda,
“A visão e o plano da Publicis me levaram a querer fazer parte desta nova fase da agência. Vou trabalhar, sobretudo, para o crescimento do negócio dos clientes”, afirmou Kakazu.