A Draft assina a campanha “Operação Portas Abertas”, da Renault. A atriz Denise Fraga é protagonista da ação promocional que contemplará filmes na TV, anúncios em revista, jornal e internet, spot de rádio, promoção e mala direta. O filme, que será veiculado a partir de 21 setembro, lança o mote “Está de volta a promoção que agrada todo mundo” e prevê o sorteio de três Renault Scénic Alizé e seis DVDs portáteis. No comercial, a atriz cita várias profissões e, através de efeito especial, objetos surgem caracterizando cada profissão, e ela interage com cada um deles. E finaliza: “Está de volta a promoção que agrada engenheiros, médicos, esportistas, fotógrafos, todo mundo!”. Em mídia impressa, a campanha prevê anúncios de página dupla nas revistas Veja, Isto É e Época, além de inserções em grandes jornais de circulação nacional. No rádio, o spot divulgará as ofertas praticadas em cada concessionária local. Já na Internet, além de peças nos principais portais, a empresa lança o hot site www.opa.renault.com.br, e a ação de marketing direto, mais de 700 mil clientes Renault receberão uma mala direta sobre a promoção Portas Abertas. A criação da campanha é de Julio Andrade, Marcelo Mangiacavalli, com direção de criação de Luis Peres. A direção do filme é de Edu Cama, da Dínamo.
publicidade