A Dentsu International nomeou Rohan Philips como presidente de produto global para a linha de serviços de mídia.
O novo líder será responsável por desenvolver a estratégia de produtos e roteiros para os clientes da agência, com implementações por meio de sua rede de agências de mídias globais: Carat, iProspect e Dentsu X.
Philips já foi diretor de produtos globais da iProspect e ocupou cargos no GroupM e no Publicis Groupe.
“Rohan tem uma forte presença e uma compreensão holística de dados e tecnologia e como isso se aplica à mídia”, afirmou Doug Ray, diretor de produtos globais da Denstu, em comunicado. “Sua abordagem aos desafios do cliente e sua capacidade de identificá-los e resolvê-los — não apenas isoladamente, mas como um benefício transferível para todos — é verdadeiramente excepcional e realmente eleva o nível do que somos capazes de oferecer da Dentsu”, completou.
De acordo com o site Campaing, Philips disse que toda a indústria de mídia está em um “ponto de viragem” com “uma miríade de fatores” influenciando as decisões da agência e do cliente, incluindo sustentabilidade, privacidade, o surgimento de novas plataformas e o “afastamento das normas de rastreamento estabelecidas”.
“Nunca foi tão crítico mapear, planejar e construir as ferramentas e produtos certos necessários para navegar por essa mudança para nós e nossos clientes prosperarmos no futuro”, explicou Philips.