D'Andrea é um dos profissionais envolvidos no planoA Dentsu está com planos de criar um grande fórum de criatividade, tecnologia e inovação. A ideia foi discutida durante a reunião do conselho criativo do grupo de origem japonesa, realizada na última semana em Tóquio, na qual foram levantados e apresentados cases e trabalhos de diferentes mercados onde a Dentsu atua.

A América Latina foi representada por Mario D’Andrea, presidente e CCO da operação brasileira, e contou também com líderes de mercados como Canadá, Cingapura, Estados Unidos, Japão, China e Oriente Médio. O time é liderado por Yukio Nakayama, diretor-executivo de criação da Dentsu Japão.

A atuação além da publicidade é uma das marcas registradas da Dentsu, especialmente em seu país de origem – onde mantém núcleos dedicados diretamente a atividades como conteúdo para TV, jogos e novas tecnologias. Desde sua chegada à agência, em outubro de 2013, um dos principais planos de D’Andrea é de trazer essa expertise para o Brasil, criando uma divisão interna focada em soluções tecnológicas e que extrapolem a publicidade tradicional.