Depois de 50 anos no mercado, o antiespasmódico Buscopan, do laboratório Boehringer Ingelheim, lança sua primeira campanha publicitária. A empresa investe R$5 milhões na sua estratégia de comunicação apoiada nas resoluções da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa), que determinaram que o produto deixou de ser um medicamento vendido somente sob prescrição médica. Dessa maneira, Buscopan será comercializado sem a necessidade de receita médica e está liberado para veicular publicidade ao consumidor final.  Com a ação, a Boehringer prevê um crescimento de dois dígitos nas vendas do produto.
A Leo Burnett, que criou a campanha, usará a TV aberta e a cabo e a mídia impressa na sua estratégia de comunicação. O filme Bolsa conta a história de um homem que está com desconforto abdominal e se queixa para a esposa, que imediatamente diz a ele para pegar um Buscopan na bolsa dela. O homem começa a procurar o medicamento e não o encontra, pois a bolsa está repleta de objetos, como escova de cabelo, álbum de fotos, chaves etc. O homem vai ficando surpreso e desanimado, pois procura e não encontra. A mulher vem ajudá-lo e quase  sem olhar dentro da bolsa já encontra o Buscopan e o entrega ao marido. O homem respira aliviado. Surge então no corpo do filme a assinatura “É rápido. É eficaz. É Buscopan.” Os comerciais, de 30 e 15 segundos, ficam no ar de abril a novembro. Na mídia impressa, haverá dois anúncios, um com foco nos homem e outro nas mulher. Os anúncios mostram a barriga com uma bola vermelha, que simboliza a dor abdominal e na seqüência com uma bola azul, fazendo menção ao alívio proporcionado por Buscopan.