Depois dos gols de Pelé, a campanha de lançamento do Gol Geração 4 é embalada pela versão de “In my life”, dos Beatles. A campanha criada pela AlmapBBDO começou no último domingo (4) com um teaser de 15 segundos mostrando aos telespectadores uma das mais famosas jogadas de Pelé na Copa de 70, na partida em que o Brasil enfrentou e venceu o Uruguai por 3 a 1. Na próxima semana, o clássico dos meninos de Liverpool é intercalado com imagens carregadas de emoção e mostra a vida do Gol através da história de um rapaz, desde seu nascimento em 1980 até agora, 25 anos depois. O filme, dirigido por Clovis Mello, da Cine, mistura técnicas e mostra imagens familiares, como se fosse um filme doméstico cheio de lembranças de bons momentos vividos pelo garoto, passando por cenas que marcaram a história do Brasil nesses anos, como a campanha das Diretas e os cara-pintadas. A campanha também é composta por anúncios de jornais e revistas e campanha on-line, na Internet. A campanha comemora os 25 anos de produção do modelo da Volkswagen, líder de vendas da montadora, que chega à sua quarta geração. São 250 mil unidades anuais e 100 mil para exportação. A quarta geração do carro, com novo design e features, como o sistema bi-combustível.
publicidade