A Dersa (Desenvolvimento Rodoviário) habilitou 11 agências em processo licitatório que escolherá a agência de publicidade para cuidar de sua comunicação. A escolhida terá uma verba de R$ 50 milhões e cuidará de serviços de divulgação, publicidade e marketing do Rodoanel Mario Covas e da Dersa por um período de 12 meses.   

As 11 habilitadas foram Contexto, Lua Branca, Imã, Sabiá, MPM, Matisse, DPZ, White, Duda Mendonça, Octopus e Página.

O orçamento para a conta do rodoanel é de R$ 36 milhões, sendo 24 milhões para o exercício de 2008 e R$ 12 milhões para o exercício de 2009. Já para a conta da Dersa, o valor é de R$ 14 milhões, sendo R$ 9,3 milhões para o exercício de 2008 e R$ 4,7 milhões para de 2009.

A abertura dos envelopes com as propostas técnicas ocorre no dia 24 de junho.

Cristiane Marsola