Quando alguém morre vítima da violência no trânsito, a única coisa que permanece é a dor da família. A Dez encontrou uma forma sutil de mostrar isso na nova campanha que criou para o Detran. As peças mostram o nome de vítimas, sendo o primeiro, relativo ao indivíduo, destruído por um carro, e o segundo, que se refere à família, intacto.
Os anúncios, que serão veiculados em jornais, ainda levam a mensagem A mensagem “A maior vítima de um acidente é quem fica. Pense na sua família e repense suas atitudes no trânsito”. A ideia é sensibilizar pedestres e motoristas sobre os acidentes.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro
Direção de arte: Fábio Piucco
Redação: Keigiro Ueno e Anselmo Pierdoná
Atendimento: Carolina Pacheco e Fabiana Iglesias
Mídia: Marlise Nunes e Janine Torma
Arte final: Alex Mendes
Produção gráfica: Kelly Aguiar
Produção digital: Alessandra Santos
Aprovação pelo cliente: Eunice Gruman, Thiago Almer Costa, Eduardo Bach e Alana Lacerda