Empresa contará com um espaço de ativações, eventos e participação de grandes nomes de profissionais
A Dexco ocupou seis quadras da 22ª edição da Expo Revestir com o objetivo de promover a força da sinergia entre suas marcas de produtos para o mercado.
Com um investimento de R$ 14 milhões, a empresa apostou no live marketing para propor um ecossistema de experiências aos visitantes da feira.
O espaço foi caracterizado por curvas e ondas para transmitir movimento e continuidade, além de se relacionar com o propósito da companhia, "Soluções para melhor viver".
“A Cidade Dexco vem para materializar todas as sete marcas juntas fisicamente e para encontrar soluções combinadas de forma fluida e natural. Mantendo a singularidade de cada marca, apresentamos um ambiente que nos chancela como uma casa de marcas”, afirmou Marina Crocomo, diretora de marketing e design da Dexco.
Experiências
Para o evento que começa nesta terça-feira (19), a empresa preparou uma programação de ativações, eventos e participações de nomes importantes do mercado para participarem de talks na arena DEXperience.
O espaço contará com a presença da empresária de moda, Traudi Guida; o renomado arquiteto, Marcelo Salum; Andréa Bisker, da Spark:off; o arquiteto Ricardo Bello Dias; Lucila Zahran, da Casa de Valentina; e a arquiteta Melina Romano, entre muitos outros.
“Neste ano, avançamos em como a gente extrapola e conecta o público com o que acontece na feira, gerando conteúdos complementares com transmissão ao vivo e que vão poder ser acessados pós-evento, nas plataformas digitais”, explicou Fabiana Melo, gerente de branding, comunicação e CRM da Dexco.
A Dexco também vai lançar uma nova ferramenta de composição entre as marcas, através de um sistema de composição, DEXmood. A novidade será apresentada na praça Viver Ambientes, que ficará no centro da Cidade Dexco.
Em versão física e aplicativo, a ferramenta chega para apoiar consumidores e profissionais que buscam uma abordagem prática para a concepção e condução de projetos de arquitetura, a harmonizar as soluções das marcas Dexco da melhor forma possível.
“A gente desconstruiu e decidiu trazer algo bastante relevante e construtivo. Estamos dando as orientações e o caminho para que as pessoas possam fazer as combinações a partir do que a gente e acredita e cria com as nossas marcas. E tudo isso, sempre com o olhar do consumidor no centro, cada vez mais avançando nessa jornada”, disse Marcele Brunel, head do Design Office da Dexco.
A empresa vai ainda apresentar a estratégia ESG da Dexco, pela primeira vez, à feira este ano.
Para completar o ecossistema de experiências, as marcas Deca e Portinari se juntam ao Pinterest para reforçarem uma tendência identificada pela rede social e que tem tudo a ver com a promessa Viver Ambientes.
“A tendência 'De corpo inteiro', do relatório Pinterest Predicts, está atrelada à momentos de cuidado com o corpo, bem-estar e a ambientes de spa e relaxamento. Tudo o que as marcas desejam que nossos consumidores vivam quando utilizam os produtos da Deca e decoram seus ambientes com revestimentos de Portinari”, comentou Fabiana.
A Cidade Dexco será a localização oficial do Pinterest na feira, identificada com um grande pin e terá ainda um talk na arena DEXperience que vai explorar a tendência.