A idéia central da nova campanha da Dez Brasil é apresentar os aparelhos da Nextel como funcionários de seus donos. Para a TV, foi desenvolvido o filme “Chefe”, todo narrado pelo ponto de vista de um aparelho da Nextel. O protagonista conta, como se estivesse conversando com um amigo, como é pesada a sua rotina de trabalho. A ação transcorre através de um dia inteiro e mostra diversos serviços oferecidos pela Nextel, como despertador, caixa postal, conexão direta interestadual, internacional e transmissão de dados. Dessa forma o comercial demonstra como a Nextel pode ser um instrumento de trabalho poderoso para seus clientes, ocupando o papel de um funcionário eficiente e incansável para cada usuário. A frase que assina o filme: “Deixe um Nextel trabalhar por você”. O filme utiliza uma linguagem bem humorada, na qual o narrador reclama dos maus tratos que às vezes recebe do seu chefe: como entrar em contato com o seu rosto todo suado, depois que o mesmo sai da academia, e quedas corriqueiras. Para dar a idéia de que é o aparelho da Nextel que está contando a história, o mesmo aparece estático quase todo tempo enquanto as únicas coisas que se movimentam são o cenário e o “dono” do Nextel. A criação da campanha é de Vitor Knijnik, Getúlio Filho, Michel Zveibil, sob a Direção de Criação de Knijnik.