A Dia Comunicação, agência de ponto de venda, branding e embalagens, acaba de conquistar um novo cliente: a Drogaria São Paulo. A partir deste mês, a agência ficará responsável por toda gestão da marca, além da comunicação nas lojas e das ações de publicidade.

“Seremos responsáveis pela gestão da marca e por integrar, de forma estratégica, toda a comunicação da Drogaria São Paulo. O objetivo é identificar o DNA da marca para definirmos as melhores alternativas de comunicação, tanto para as lojas como para as ações de publicidade”, afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor executivo da Dia.

“O investimento em reposicionamento de marca para farmácias e drogarias é inevitável, principalmente num momento em que as mesmas estão sendo alvo de mudanças profundas em sua legislação e revendo inclusive o seu próprio modelo de negócio. A Drogaria SP e a Dia Comunicação estão iniciando um relacionamento não focado apenas em divulgação, mas em comunicação integrada com o foco no desenvolvimento de diferenciais cada vez mais relevantes para a marca nesse dinâmico mercado varejista”, finaliza Lanzetta.