Estréia amanhã (15) a campanha nacional da Claro em homenagem aos Dia dos Pais. A estratégia de comunicação criada pela F/Nazca é composta por anúncios para jornal e
revista, spots, mobiliário urbano e filme com versões especiais para cada região onde a operadora de telefonia celular está presente. Intitulado “Pais”, o filme mostra um pai de muitos filhos que recebe uma ligação deles no meio de uma reunião de trabalho. Os filhos passam o
aparelho de um para o outro contando as vantagens da promoção Claro, que como eles, são muitas, e bombardeam seu celular com fotos. A assinatura do comercial, que será veiculado nas principais emissoras abertas, é “Se seu pai é muito, mas muito pai, ele merece um Claro”. A operadora também está lançando uma campanha voltada para o mercado gaúcho. A inciativa tem como objetivo informar a expansão e o alcance da tecnologia GSM no Rio Grande do Sul. A divulgação será feita através de filme, outdoor, anúncios de revista e mobiliário urbano. A produção é da Cia de Cinema, com direção de Rodolfo Vanni.
publicidade