A Riachuelo vai incentivar as brincadeiras em família na campanha de Dia das Crianças deste ano. A ação também quer falar sobre as novas dinâmicas construídas durante o isolamento social. Com a retomada da rotina, o desafio agora é manter essa relação, fortalecida durante o último ano, cada vez mais intensa e equilibrá-la com a volta às aulas, as atividades extracurriculares e as brincadeiras com os amigos.

Para ilustrar o momento, a Riachuelo traduziu a nova dinâmica em um filme de 30 segundos, narrado por uma criança, que conta sobre suas expectativas para a volta aos encontros com os amigos, mas sem deixar de lado os momentos divertidos com os pais.

“Metade das brincadeiras vão ser com eles e metade com vocês, tá? A brincadeira em família vai continuar, mesmo quando tudo isso acabar”, diz o filme publicitário.

Com uma estratégia de comunicação integrada, a campanha #BrinqueEmFamília entra no ar a partir desta semana, em todos os canais da Riachuelo, além da TV aberta e PayTV. No digital, a campanha será estrelada pela Família Maoli, que reforça a narrativa por meio da hashtag #BrinqueEmFamília.

Ficha técnica

Direção: Gustavo Gripe
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Martino Piccinini
Direção de criação: Adriana Yoshida e Felipe Modna
Produção-executiva: Joana Vieira
Produção de casting: Junior Vianna
Beauty: Carla Carrasco
Finalização: Liquor
Produtora de áudio: Loud
Stylist: Rafaela Carmona
Fotógrafa: Luciana Izuka
Direção de arte fotos: Audi Amada