Ação, feita em parceria com a Marmalade Film and Media, reforça que o importante é festejar cada momento

A Diageo lançou, tanto globalmente quanto nacionalmente, a campanha de mídia "A magia de beber com moderação". O objetivo da peça é conscientizar sobre o consumo moderado de bebidas alcoólicas no período festivo.

Em parceria com a Marmalade Film and Media, do Reino Unido, a ação reforça que o importante é festejar cada momento e mostra que é possível participar das festas de fim de ano e outras comemorações se beber melhor e não mais.

O vídeo traz cenas comuns dos momentos festivos que requerem boas escolhas para se comemorar cada momento de forma consciente. Nas peças, a Diageo dá dicas de como beber de forma responsável, intercalando os drinques com água e comida, e ainda reforça que a opção pode ser por um drinque não alcóolico.

"A Diageo está firmemente empenhada em mudar para melhor a forma como o mundo e o brasileiro bebem. Nossas ações refletem nossa liderança no país e mundialmente em ações progressistas que visam ao bem-estar do consumidor durante o celebrar", declarou Eduardo Fonseca, diretor de assuntos corporativos da Diageo no Brasil.