O Diário de S.Paulo adota novo posicionamento, chegando às bancas no próximo domingo (25) com formato e projeto gráfico reformulado. A novidade está sendo divulgada em campanha criada pela WMcCann, composta por dois comerciais e mídia impressa.
Com os títulos “Camisa” e “Silicone”, os filmes questionam como será o futuro e destacam que, como o jornal não pode fazer previsões, se mantém focado no presente, explicando por quais mudanças ele passará e quais seus objetivos – entre eles se modernizar, facilitar a leitura e apresentar uma visão mais profunda dos fatos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto
Redação: Marcelo Conde
Direção de arte: Eiji Kozaka
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Raphael Pinho e Jorge Maio
Produção gráfica: Marcelo Hack e Marcelo Pinto
Fotografia: Max Moure
Ilustração: Filet com Fritas
Artbuyer: Ricardo Lívio
RTV: Paula Moraes e Vandréia Ribeiro
Produtora do filme: Volcano Hotmind
Direção de cena: Renata Sette
Direção de fotografia: Enio Berwanger
Produção do filme: Sérgio Simões
Animação: Teisson Froes
Edição: Caio Cobra
Produtora de som: Sonido
Produção de som: Lucas Duque
Locução: Geraldo Cortes
Aprovação pelo cliente: Flávio Pestana, Eduardo dos Santos e Rodrigo Gabriel