Um time de celebridades internacionais estrelam nova campanha criada pela DM9DDB para o jornal Diário de S.Paulo. Para divulgar a Coleção Cine Diário Fim-de-Semana, a agência recrutou Kevin Costner, Angelina Jolie, Antonio Banderas e Sylvester Stallone. As peças, que entram no ar no próximo fim-de-semana, mostram atores e atrizes em cenas de seus filmes. Graças à edição de imagens, todos parecem estar no mesmo contexto. Tal sensação é sublinhada pelas legendas em português que aparecem na tela. Os textos nada têm a ver com as frases ditas pelas estrelas, mas acabam dando a impressão que os artistas dialogam, falando sobre os filmes que podem ser comprados por R$ 10,90. O primeiro longa da coleção do jornal é o filme ”Alta Velocidade”, estrelado por Stallone e que chegará às bancas no dia 11. O filme da semana seguinte será “Treze Dias que Abalaram o Mundo”, com Costner. Além do comercial, que será veiculado na Globo, Bandeirantes, Record e Rede TV, o plano de mídia conta com onze anúncios para mídia impressa com títulos como “Stallone cobra…mas só R$ 10,90”, em um trocadilho com outro famoso blockbuster do ator. Campanha batizada de “Diálogos” foi criado pela dupla Simone Rúbio e Bruno Godinho, sob a direção de criação de  Sergio Valente, Marcos Medeiros e Wilson Mateos.