A partir do próximo sábado, 14, os leitores do Diário de S.Paulo poderão ganhar quatro carros Gol City. Para participar da promoção, basta recortar nove dos 14 selos que serão publicados diariamente no jornal, colar em uma cartela e responder à pergunta “Em qual jornal diário você pode concorrer a Automóveis?”. O primeiro sorteio será em três de junho e o ganhador será conhecido na edição de quatro do Diário de S.Paulo. Outros três sorteios serão realizados em 17 de junho, 1o. de julho e 15 de julho. Para divulgar a promoção, a DM9DDB criou uma campanha bem-humorada, cujo tema é “Você Dentro do Gol”. O plano de mídia inclui filmes para tv, spot e anúncios impressos para o próprio jornal, revistas e materiais de ponto-de-venda. Os “personagens” do anúncio são o Caderno de Automóveis do Diário de S.Paulo e o menino malabarista, figura com a qual os paulistanos já aprenderam a conviver nos faróis da cidade.
publicidade