A varejista do setor de construções Dicico investe R$ 4 milhões em nova campanha criada pela QG Comunicação. A ação dá continuidade à propaganda anterior que lançou o tema “Loucos por preço baixo”, mas desta vez explica porque isso acontece. O comercial, peça principal da campanha, traz como diferencial a produção em animação stop motion e é veiculado em duas versões um com trinta segundos e outra de quinze. O roteiro começa com um locutor fazendo uma afirmação “A Dicico tem sempre o menor preço” e pergunta: “Por que?” o porquê. Seguido da resposta: “Porque a Dicico negocia compra à vista em enormes quantidades, tudo pra dar descontos pra você.” A produção encerra com a frase: “Dicico. Loucos Por Preço Baixo. Por quê? Porque a gente é louco pela sua casa”. As peças impressas terão a mesma abordagem. A campanha ainda engloba material de ponto-de-venda e tablóide. A criação é de Marcello Droopy, Reinaldo Martins e Rafu com direção de Marcelo Droopy. A produção é da Black Maria Filmes. Assista ao comercial no site.
publicidade