O filme "Mágica", produzida pela Crush, dá continuidade à campanha “Tudo em um Blip”

A Take Blip lançou a campanha “Mágica”, estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza, que da continuidade à campanha “Tudo em um Blip”.

No vídeo produzido pela Crush, a atriz vem como consumidora de empresas parceiras da plataforma e utiliza aplicativos como o Whatsapp, para resolver questões do dia a dia de qualquer pessoa, como a busca e compra de uma casa nova e pedidos de encomendas sem sair de casa.

“Esse é o terceiro capítulo da nossa campanha, continuamos com o nosso trabalho de marca através de ‘Tudo em um Blip’, mas trazendo para o filme o elemento mais importante: o cliente final”, explicou Bruna Parma, Head de Marketing de Take Blip.

A segunda fase da campanha irá estrear nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, TikTok, ROIx, Adserver, Amazon Advertising nesta semana, além de OOH (mídia Out of Home) em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Com o novo filme, trazemos a perspectiva dos consumidores finais ao usar nosso produto, apresentando a praticidade, agilidade e facilidade que um cliente tem ao se relacionar com uma empresa que usa a plataforma Blip”, completou Bruna.

Na primeira campanha, lançada em janeiro de 2022, Fernanda Souza deu vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma pode trazer eficiência e resultados para as empresas.