Brivia Group contratou David Levy como head de criação. O executivo – que trabalhou em empresas como F.Biz, Havas e Iris Worldwide – assumiu a responsabilidade de reforçar a entrega criativa e ampliar a oferta de soluções aos clientes. 

David Levy (Divulgação)

Levy tem a missão de transformar e potencializar a visão criativa integrada à transformação digital e aos novos paradigmas do mercado.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o executivo conta com mais de 20 anos de experiência. Em sua trajetória, trabalhou como diretor de conteúdo na Iris Worldwide e diretor de criação na F.Biz, liderando equipes no desenvolvimento de estratégias criativas para marcas como Unilever, Google, Itaú, Heineken, Bauducco, BRF e Peugeot.

A Brivia é focada na transformação digital de grandes marcas. Entre os clientes estão Banco do Brasil, Vivo, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos, Porto Seguro, B3, KPMG, Grupo AES, Agco, Senior, Embraco, Previsul, Univille, Ailos, Floripa Airport, Banco BMG, entre outros.