A campanha da Lupo para o Dia dos Namorados é focada em histórias reais. Com o mote “Entre vocês, só Lupo”, a marca convida o público a lembrar qual foi a música que mais marcou a história do casal.
Pensando em criar algo interativo, para além das redes sociais, os produtos da Lupo terão tags, anexadas as sacolas de compra e também às vitrines das lojas, com o Spotify Code da playlist colaborativa que os consumidores irão alimentar. Ao escanear o código pelo celular, a pessoa é direcionada para a playlist “Entre Vocês”.
Liliana Aufiero, Diretora-presidente da Lupo, comenta a estratégia. “Nossa história de 100 anos é baseada em dedicação, inovação e amor pelo que fazemos. Neste Dia dos Namorados, queríamos que nossos clientes, pessoas que gostam dos nossos produtos e que fazem parte da nossa história, pudessem também fazer parte, de alguma forma, dos nossos produtos. Agora nossas tags, que estão em todos os itens Lupo, carregarão um pedacinho da história de amor de cada um que quiser compartilhar sua música especial conosco”, diz.
Desde o início da pandemia, a Lupo tem observado um crescimento de cerca de 30% nas suas linhas de pijamas e essa é uma das apostas da marca para 2021. Por isso, nessa ação os influenciadores irão usar pijamas de casal.
A campanha conta ainda com alguns casais de influenciadores digitais, de diversas faixas etárias, como os Vovós TikTokers (@vovostiktokers), Antônia Morais e Paulo Dalagnoli (@antoniamorais e @paulodalagnoli), Maju Silva e Kaique Costa (@majusilva e @kaiquencosta), entre outros.
Além disso, outros casais de influenciadores participarão de um quiz especial e desafios que serão lançados pela Lupo. Os vídeos serão postados nas próprias redes dos casais e repostadas pelas mídias da Lupo. A campanha vai até o dia 12 de junho.
O grupo Lupo, formado pelas marcas Lupo, TriFil e Scala, tem em sua carteira mais de 29 mil pontos de vendas de varejo espalhados pelo Brasil.