UOL Meu Negócio é uma das conquistas (Reprodução/UOL)

O UOL é o mais novo cliente da Macfor, AdTech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital para empresas multinacionais.

Após vencer a concorrência, a consultoria conquistou a conta e será responsável pela gestão das redes sociais de três produtos digitais da empresa: UOL Esporte Clube, UOL Meu Negócio e UOL Play.

Para Luís Fernando do Vale Ferreira, head de Marketing de UOL Conteúdo e Serviços, a Macfor consegue unir inovação e criatividade com estratégia, além de uma profunda análise de dados. Ele também revela o objetivo dessa contratação: “Esperamos aumentar o awareness das nossas marcas nas redes sociais e aprofundar o engajamento com os nossos usuários. Conforme os resultados forem aparecendo, com certeza vamos avaliar a oportunidade de expandir essa parceria”, conclui o executivo.

“Nosso propósito é potencializar esses produtos no mercado, criando novos parâmetros por meio de conexões genuínas e assertivas entre as marcas e as pessoas. Unir o DNA inovador da Macfor com o de uma das empresas mais inovadoras da América Latina, nos deixa muito animados com esse novo desafio e extremamente orgulhosos desta conquista”, comenta Fabrício Macias, fundador e head de business development da Macfor.

A estrutura de atendimento é liderada por Alzira Rhein, sócia e COO da Macfor, tendo como product owner, Luiza Antoniolli.

Essa não é primeira conquista da Macfor em 2020. Desde o início do ano, a consultoria agregou duas novas contas em sua carteira de clientes, entre elas, Syngenta, multinacional líder no segmento de defensivos agrícolas.