A Predicta está oferecendo nesta Black Friday espaços publicitários qualificados em sites como Magazine Luiza, nos domínios da Cnova – Casas Bahia, Ponto Frio e Extra –, no site BlackFriday.com.br e nas plataformas programáticas da AOL BR. Entre os dias 25 a 29 de novembro, estará disponível um inventário de mais de 1 bilhão de impressões, que poderá ser utilizado para campanhas específicas.

“Deste modo, asseguramos aos anunciantes um espaço privilegiado em sites que tradicionalmente atraem um grande volume de potenciais consumidores durante o Black Friday, evento que se estende desde a zero hora da sexta-feira até a meia-noite da segunda-feira, e que já é considerado o mais importante do e-commerce no Brasil”, destaca Guilherme Mamede, vice-presidente de novos negócios da Predicta.

Com um alcance de mais de 75 milhões de usuários únicos, a Adnetwork Premium irá gerir, com exclusividade, todos os anúncios veiculados no site da BlackFriday, além de um inventário de 700 milhões de impressões nos domínios da Cnova e outros 300 milhões no site do Magazine Luiza. Já as ações com a AOL serão por meio do Skype, do MSN e Outlook, além do One Display Marketplace, totalizando aproximadamente 500 milhões de impressões.