A Smiles promoveu uma ação, em suas redes sociais, na qual apresentou histórias de diferentes mães, cujo destino foi transformado pelas descobertas da maternidade. Criada pela Purple Cow, a ação teve como objetivo mostrar que a maternidade pode ser celebrada de qualquer maneira. Para isso, a Smiles trouxe convidadas especiais para provar que ser mãe vai muito além do que quaisquer barreiras.

Durante a campanha, a plataforma contou com participação de Patrícia Durães, ativista, pesquisadora, TEDx Speaker; a publicitária e chef de cozinha, Bel Coelho; e Alexya Salvador, coordenadora pedagógica, pastora e ativista. As convidadas trouxeram com o tema assuntos que fazem parte de suas vivências enquanto mães, como pauta racial, LGBTQIA+ e igualdade de gênero. 

Com essa iniciativa, a Smiles pretende reforçar o posicionamento da marca em relação à transformação de maneira emocional e mostrar como ser mãe é uma viagem tão transformadora quanto qualquer outra.  
 
Os vídeos da série #SerMãeMudaODestino na íntegra foram exibidos no IGTV de Smiles no Instagram, com um depoimento de cada influenciadora, no qual elas contaram as transformações positivas que ocorreram em suas vidas após a chegada de seus filhos.



Ficha técnica:

Cliente: Smiles 
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes 
Head de Criação:  Marcelo Fedrizzi 
Criação: Laura Mello, Amanda Clemens e Anete George 
Head of business: Francine Rosset 
Business: Marina Rebello e Isadora Reis 
Data Strategy: Eduardo Barreto 
Mídia: Michelly Vasconcellos e Gilson Alves
Gerente de Projetos:  Cauri Iwamoto
Community Manager: Liana Rangel e Douglas Layme 
Produção Agência: Juliana Soares
Aprovação pelo cliente: André Macchioni e Débora dos Santos