A plataforma Taboola, especializada na recomendação de conteúdos e notícias, acaba de anunciar parceria de brand safety com a Integral Ad Science (IAS). A empresa é líder global em verificação de anúncios digitais, e fornecerá tecnologia de segurança de marca pré-bid para anunciantes de performance.

Anúncios na Taboola terão recurso de brand safety para garantir segurança e adequação FOTO: Unsplash

Com a nova solução, as marcas podem atingir seus objetivos de marketing garantindo segurança e confiança do conteúdo no contexto digital. A Tabool atinge mensalmente um público de mais de 1,4 bilhão de pessoas.

“Conforme o mundo da publicidade evolui, existe uma constante: as marcas precisam ser capazes de investir com confiança”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Agora, os anunciantes da Taboola podem se sentir seguros sabendo que seu conteúdo aparecerá apenas em sites considerados apropriados pela tecnologia IAS”, completou o executivo.

A Taboola trabalhou com a IAS por muitos anos para criar novas soluções e otimizar o inventário de seus publishers. Agora, com o novo recurso, é possível aos anunciantes a ação diretamente na plataforma de anúncios da Taboola e o controle de optar sobre a segmentação de segurança de marca pré-bid, em qualquer campanha.

“Os anunciantes de performance não precisam sacrificar a segurança de sua marca para obter a escala que procuram”, apontou Craig Ziegler, vice-presidente de gerenciamento de produtos da IAS. “Estamos oferecendo aos anunciantes, uma maneira intuitiva de garantir que seus canais de anúncios sejam seguros para sua marca diretamente na tecnologia da Taboola, quando eles iniciam uma campanha.”