Em mais uma ação do posicionamento “Masca e Destrava”, a Trident fez parte do clipe “VIP *-*”, da cantora Luísa Sonza. No vídeo, o objetivo da marca é mostrar que a goma de mascar pode aliviar as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

Com inspiração na estética dos anos 2000, o clipe destaca a identidade feminina da cantora e apresenta uma atmosfera pop com luzes, ambientes plásticos, ângulos grandiosos e muita dança.

No primeiro momento, Luísa surge como uma mulher de negócios respeitada por seu time de funcionários.  Após mascar um Trident, ela destrava outra personalidade e começa a dançar com suas amigas em uma festa V.I.P, como uma analogia à liberdade e ao seu espírito divertido. Dispostas entre os cenários, embalagens dos chicletes da marca se juntam aos diversos elementos das cenas.

Anna Carolina Teixeira diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil, comenta a estratégia. “O nosso objetivo, com Trident, é sempre ajudar as pessoas a destravarem suas melhores atitudes por um mundo mais leve, despertando confiança através da nossa autenticidade. A parceria com a Luísa faz todo sentido, já que suas músicas despertam exatamente isso no público. Queremos que cada vez mais as pessoas vejam como nossa goma de mascar pode ser uma aliada no momento de destravar as tensões do dia a dia”, diz.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made e tem continuação nas redes sociais, além de um challenge no Tik Tok, em parceria com Flávio Verne, coreógrafo da Luísa.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade do empresarialmente da artista Luísa e de sua relação com marcas. A agência foi responsável por unir a cantora e a Trident, além de criar e executar todo o projeto criativo e conteúdos digitais.