A Dijean acaba de lançar a campanha “Não somos estranhas. Somos edição limitada”, focada em meninas de 15 a 17 anos. Por esse público gostar de fazer coisas normais de um jeito diferente e sempre na companhia das amigas, a marca reposicionou seu discurso e agora passa a falar e a se comportar como se fosse uma delas.

A campanha é assinada pela Pereira & O’Dell e as ações contemplam peças online nas redes sociais e ganharão ainda mais força com o time de influenciadoras que a Dijean foi buscar para disseminar o posicionamento da marca na internet.

Conforme explicou Ana Hochscheidt, gerente de Marketing da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Dijean, a campanha vai priorizar as particularidades dessas adolescentes bem resolvidas, que esbanjam atitude e pluralidade. “Queríamos uma campanha com a cara da marca e que conversasse com nosso público, seguidor de suas próprias tendências”.

Ficha técnica

Campanha: Outono Inverno 016

Agência: Pereira & Odell

Cliente: Vulcabras Azaleia

Presidente: Marcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Sophie Schonburg
Diretor de Criação: Guilherme Giacomo 

Head of Art: Pedro Jose Zuccolini Filho

Criação: Fernando Rihan

Redação: Felipe Libano

Diretora de Atendimento: Claudia Schneider

Atendimento: Fernanda Prestefelippe e Anna Fiedler

Diretor de Mídia: Silvio Calissi 

Mídia: Adriano Souza

Conteúdo: Anna Martha Silveira e Gabrieli Chanas 

PR Digital: Thays Almendra 

VP planejamento:Ana Cortat 

Planejamento: Luisa Bettio

Produção Gráfica: Clariana R. Da Costa e Nereu Marinho

Art Buer: Clariana R. Da Costa / Daniela Strang e Graziella Ciberi

Manipulação de imagem: Wm Fusion

Fotógrafo: Claudio Lacerda

Make e hair: Rafael Capello

Produção de moda: Manoela Fiães

Produção de casting: As Produtoras

Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Ana Cristina Hochscheidt, Fernanda Muller e Katia Buriol