A Dim & Canzian criou para a Black Card Magazine uma campanha para mostrar que a revista aborda o mercado de luxo sem tabus, revolucionando o modo como esse segmento é visto. Intitulada “Revoluxury”, a comunicação publicitária apresenta situações nas quais o luxo está presente em um cenário de revolução. No filme, um homem esconde o rosto com um lenço Louis Vuitton e um outro usa uma garrafa de Veuve Clicquot como se fosse um coquetel molotov. Três peças impressas completam a comunicação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Michele Dim D’Ippolito, Bruno Salgueiro e Gabriel Araujo
Direção de arte: Michele Dim D’Ippolito, Bruno Salgueiro, Leo Saito
Redação: Michele Dim D’Ippolito
Planejamento: Samantha Barbieri
Projeto: Barbara Marques
Produção: Adriana Sicone
Mídia: Marcio Canzian
Direção de cena: Marcos Alberti, Leo Saito e David Donato
Direção de fotografia: Marcos Alberti
Edição: David Donato
Tratamento: Murillo Moura
Produtora de som: Renato Zanuto
Produção de som: Daniel Lanche