A Directv e a Fox firmaram, nesta quarta-feira (26), acordo de venda publicitária para o “Projeto Mundial Total”. Com este acordo a Fox passa a ser a representante exclusiva de vendas publicitárias da Directv para este pacote de transmissão. No total serão vendidos comerciais durante os jogos ao vivo e reprisados, inserts de vídeo nas telas do “Projeto Mundial Total” e do “Mundial Total Multigame”, comerciais no canal Directv e nos canais da Fox Latin American Channels (Fox, National Geographic Channel e FX), além de banners nos sites das empresas. Serão colocadas à venda quatro cotas, cada uma custando R$ 750 mil. Uma das cotas pode ser Master.
Transmissão
A Directv acrescentará até oito canais exclusivos que exibirão, ao vivo, os 64 jogos da Copa do Mundo de 2006. O pacote denominado “Projeto Mundial Total” oferecerá aos assinantes a opção de assistirem aos jogos em diferentes ângulos e áudios. Ao todo serão cinco canais simultâneos para cada jogo (câmera tradicional, foco no time A, foco no time B, câmera tática e melhores momentos) e três opções de áudio: português, espanhol e inglês (narração oficial da FIFA).