“Você já ficou em um relacionamento ruim só para não terminar?” A premissa baseia a ativação de OOH da DirecTV Go, criada pela agência Cubocc.

Com tom provocador, a campanha de OOH questiona se não está na hora de você sair daquele namoro morno para ir para um melhor. Há peças em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Luccas Ribeiro, diretor de criação da Cubocc, comenta o trabalho. “As relações das pessoas com serviços de TV ou streaming são tão intensas que parecem relacionamentos reais. Resolvemos explorar essa história para apresentar um produto que tem tudo para ser seu próximo crush”, explica.

Agência escolheu OOH e tom provocativo para camapanha (Fotos: Divulgação)

Alex Rocco, responsável pela comunicação de DirecTV Go no Brasil, conta que a ideia para os OOHs no Brasil foi toda pensada de acordo com o perfil único do público. “Em um dos mercados de OTT e TV por assinatura mais competitivos do mundo, e com um serviço tão único quanto DirecTV Go oferece, precisávamos mesmo de um tom moderno e disruptivo, que conversasse de forma verdadeira com os targets de PayTV e streamers, e que se destacasse em meio a comunicação do segmento”, ressalta.

Para reforçar a estreia foi criada, como parte da divulgação, uma promoção que oferece, durante o mês de lançamento, cinco anos de HBO para os primeiros assinantes. O filme de lançamento estreia na PayTV essa semana.

Claudia Schneider, diretora de operações da Cubocc, afirma que o mercado de entretenimento está extremamente aquecido, com novos players entrando e uma oferta muito pulverizada de conteúdos. “Nosso desafio foi entender todo esse contexto e desenvolver uma estratégia de lançamento de alto impacto e diferenciação para a chegada da marca DirecTV Go, exaltando um dos principais diferenciais do produto: facilitar o acesso a uma grande variedade de conteúdo de TV e streaming em um único app.”

FICHA TÉCNICA
Agência criativa: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Direção de Criação: Luiz Mastropietro, Luccas Ribeiro
Head de Arte: Renan Monjon
Direção de Arte: Átila Meireles, Juliano Shimizu
Redação: Maicon SIlveira, Victor Souza
Motion: Jefferson Menezes
CSO: Danilo Futema
Strategy Leader: Gabriel Cunha
COO: Felipe Belinky
Diretora de Operações: Claudia Schneider
Operation leader: Beatriz Andreucci
Diretor de Projetos: Leandro Sousa
Gerente de Projetos: Patricia Waissmann
Diretora de Conteúdo: Camila Alam
Community manager: Camilla Pinho
Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
Diretor de Mídia e Connections: Gabriel Asencio
Gerente de mídia: Camila Lopes e Juliana Chang
Gerente de BI: Fernanda Alves
BI: Renata Milagres
Public Relations: Ana Luiza Ponciano
Aprovação cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Alex Greif, Viviane Colasanti, Fernanda Bonfanti