A Directv acaba de lançar campanhas promocionais para os clientes integrantes do Programa de Relacionamento Directv Stars. Uma das ações “O Aviador te leva ao cinema” distribuirá dois ingressos para assistir o filme estrelado por Leonardo Di Caprio, de segunda a quinta-feira, exceto feriados, em qualquer cinema onde longa, um dos favoritos ao Oscar de 2005, estiver em cartaz. Os clientes que colocarem suas mensalidades em débito automático poderão concorrer, até 31 de março, a um carro 0Km com a promoção Aventura Automática. Para participar, o cliente deve responder à pergunta: “Qual TV por assinatura dá um Ford EcoSport por mês?” .A cada mês será entregue um modelo da montadora americana para o primeiro colocado e, do segundo ao quinto lugares, serão presenteados com mensalidade e pay-per-view. Os fanáticos pelo canal Sony concorrem a duas câmeras digitais Sony e a 25 kits Sony, compostos por CDs de séries como CSI Miami e American Dreams, DVD Dawson’s Creek, nécessaire Joan of Arcadia, relógio, camiseta, chaveiro e bloco de anotações. Para concorrer o cliente deve acessar o site da promoção, escolher sua série preferida e utilizar toda a sua criatividade para responder, até 15 de fevereiro, à pergunta: “O que um fanático por Sony é capaz de fazer para ganhar prêmios?”.
publicidade