Entra no ar no próximo dia 26, a campanha de de final de ano da DirecTV. O projeto, criado pela Lowe, reforça a preocupação da empresa com os clientes e seu comprometimento com a melhor programação e o melhor serviço de TV por assinatura. A ação, intitulada “A TV que vê você”, consumiu investimento da ordem de R$ 5,5 milhões e ficará no ar até dezembro. A estratégia de comunicação inclui filmes para TV, anúncios em mídia impressa, spots e outdoors. Todas as peças reforçam a inversão de papéis, posicionando a DirecTV como a primeira TV por assinatura que vê o cliente. O filme mostrará técnicos do lado interno da TV de onde é possível ver o cliente e confirmar que ele está satisfeito com a programação. A veiculação será feita na TV Globo, TV Bandeirantes, Canal 21, Rede Record e MTV. As peças de mídia impressa e outdoor mostram os clientes em diferentes situações se divertindo com o que estão assistindo através das imagens captadas de dentro da própria TV. Em São Paulo, os consumidores poderão ver um outdoor especial com uma TV giratória, olhando para todos os lados, confirmando a nova assinatura “A TV que vê você”. Também haverá veiculação de outdoors no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As peças de rádio serão veiculadas nas emissoras CBN, Band, Antena 1 e Joven Pan. Rodrigo Kallas e Sérgio Barros assinam a criação e a direção é de Valmir Leite.
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