Para intensificar cada vez mais o relacionamento com seus clientes, a Directv lança em abril duas novas ações promocionais. Aproveitando a pré-estréia do novo filme de Sandra Bullock, “Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa”, da Warner Bross, a operadora premia os primeiros 500 clientes que se inscreverem pelo link da promoção até 15 de abril. Do primeiro ao 10º lugar receberão um kit do filme, um DVD do “Miss Simpatia – Edição Especial” e dois convites para assistir ao filme de estréia. Do 11º ao 20º lugar, receberão um DVD e dois ingressos, enquanto do 21º ao 500º lugar receberão dois convites para “Miss Simpatia 2”. Os clientes e funcionários da Directv tambem podem ter a chance de registrar seus momentos especiais ou já comprar seu presente para o Dia das Mães. Por meio de uma parceria com a Sony, terão 13% de desconto, nas compras das câmeras digitais e das filmadoras. Para participar, basta acessar o link da promoção e fazer o login. O cliente será direcionado para o site da Sony, onde poderá fazer a compra em até 10 vezes sem juros.