Um dos ‘Bastiões’ do BBB21, Caio Afiune estrela a nova campanha de S10 da Chevrolet. Criada pela Commonwealth//McCann, a ação tem como mote “Quem é do campo entende.
Diretamente do seu milharal, Caio mostra que a destaca o design da S10, que se renovou também em tecnologia, segurança e performance. Entre os recursos, está o Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular, além de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico, pronta para qualquer terreno.
O lançamento da campanha acontece nesta segunda-feira (30) com as ativações nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok –, que contarão com vídeos que destacaram os diferenciais competitivos da S10. A ação ainda terá uma participação especial do Caio no S10 Cast, o podcast da S10, programa gratuito disponível nas plataformas de streaming.
Ficha técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet
Produto: S10
Campanha: Quem é do Campo Entende
Cliente: Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Stefano Garcia
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Gerente de projetos: Deborah Peixoto
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Racca, Leonidas Razera, Lucas Dias
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Agência Isobar- Estratégia Digital de Campanha
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira, Natalia Ribeiro
Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso
BI: Vitor Moura
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos
BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira
Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araujo
Diretora de produção integrada: Camila Naito
Produção integrada: Ana Lucia Andrade e Nathan Marino
Produtora de imagem: Sagaz Filmes
Produtora-executiva: Silvia Sivieri
Atendimento: Luciana Carvalho
Direção de cena: Daniel Bontempo
Diretor de fotografia: Lucas Satti
Diretor de produção: Renato Salmoso
Montagem: Gabriel Peixoto
Finalizador: Ali Bravo Ruas
Color: Junior Xis
Curadoria artística: Cara de Conteúdo
Produtora de som: Mugshot
Produtora-executiva: Gilvana Viana
Atendimento: Guto Figueiredo
Produtores: Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz
Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Coordenação: Jaque de Paula
Relações Públicas: Kerena Neves