divulgação

O diretor nacional de criação da Escala, Regis Montagna,  deixou a agência após sete anos. Além de Montagna, que está entre os melhores e mais premiados diretores de criação do Estado, o diretor de criação Juliano Faerman, a diretora de negócios Andrea Schüür e mais outra profissional de atendimento  também saíram da agência na última sexta-feira (19). Segundo a agência, a operação está sendo redesenhada para um modelo mais horizontal, em sintonia com a nova realidade global.

Flavio Waiteman, que assumiu, no ano passsado, a direção nacional de criação da Escala em São Paulo, passa a exercer a função de verdade. O profissional está em Porto Alegre e deverá ir com mais freqüência a capital gaúcha. A Escala também tem um acordo operacional em Recife e Blumenau.

“Trata-se de uma adequação ao novos tempos e tendências contemporâneas, com a diminuição de níveis hierárquicos e a implementação de um modelo de negócio mais dinâmico, integrado e cooperativo, utilizando o talento de todos os escritórios em sinergia total”, esclarece o diretor da agência Paulo Melo. Segundo Melo, as mudanças tem como foco o crescimento da agência. 

Em setembro de 2014, o Grupo ABC adquiriu a Escala, uma das maiores agências do Sul do País. Com 43 anos de atuação, a Escala, dos sócios Fernando Picoral, Reinaldo Lopes, Alfredo Fedrizzi, Paulo Melo e Miguel de Luca, tem em sua carteira importantes clientes como Unimed Porto Alegre, Savarauto, Diário Gaúcho, Zero Hora, Colégio Anchieta, Unisinos,  Grendene, Colcci, Forum, Triton,Dumond, Capodarte, Lojas Pompéis, Lojas Colombo, Ministério da Educação, entre outros.