Após comandar durante duas décadas o programa The Oprah Winfrey Show, maior audiência da história da televisão norte-americana, a apresentadora Oprah Winfrey sai de cena, pelo menos na frente das câmeras, para iniciar uma nova etapa de sua vida.

Assim como fez o apresentador Silvio Santos na década de 80, quando comprou o SBT e a Record, Oprah está prestes a inaugurar o OWN: The Oprah Winfrey Network, um canal a cabo que criou em parceria com a Discovery Communications.

Há quase três anos em construção, o canal está apenas um mês longe de sua estreia. Em um anúncio de um minuto que começa a ser veiculado nesta sexta-feira (3) nos cinemas dos Estados Unidos, a voz do vocalista Will I Am, da banda Black Eyed Peas, chama de sonhadores os “líderes de amanhã.” Em seguida, Oprah olha radiante para o seu público e pergunta: “E se eu pudesse ter todos os heróis que me inspiraram, cada lição que me motivou, cada oportunidade que nunca foi dada a mim e dá-la a você? Agora, nós estamos aqui. Este é o nosso momento”. A peça será adaptada para a televisão.

A campanha está sendo coordenada internamente pelo OWN, que é baseado em Los Angeles.

Com informações do The New York Times