A Disney lançou seu anúncio de Natal de 2020, um curta animado de três minutos que conta a comovente história de uma avó, sua neta e as tradições familiares que os conectam ao longo dos anos.
O filme vem emocionando internautas, em especial os filipinos, representados no vídeo.
Como parte da campanha festiva de varejo da empresa, ‘From Our Family To Yours’, o anúncio marca a parceria de 40 anos com a instituição de caridade infantil Make-A-Wish e será veiculado na TV e no Digital, além dos próprios canais da Disney em 26 países da Europa, Oriente Médio e África, bem como Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e partes da Ásia.
O enredo é inspirado nos temas das tradições, união familiar e nostalgia, e apresenta dois novos personagens – uma avó, Lola e sua neta – ao lado do já conhecido Mickey Mouse, que se apresenta como um brinquedo muito amado, oferecido a Lola ainda quando criança por seu pai em 1940. A cada ano que passa, Mickey simboliza a infância de Lola e uma conexão atual com sua neta, inspirando uma surpresa festiva na manhã de Natal.
Os fãs da Disney poderão comprar o boneco do Mickey Mouse vintage edição limitada que aparece no anúncio em shopDisney.co.uk, beneficiando as organizações Make-A-Wish.
A história é acompanhada pelos vocais de Griff, que interpreta Love Is A Compass, escrita pela equipe de compositores / produção Parkwild. A faixa também estará disponível para venda e download. Para cada download antes de 31 de dezembro de 2020, 100% dos lucros do preço de varejo serão doados para Make-A-Wish.
Para celebrar o tema das tradições festivas da família, a Disney está incentivando os fãs a acessarem o Facebook, Instagram ou Twitter para compartilhar suas próprias memórias festivas do passado e do presente usando a hashtag #LoveFromDisney. Para cada memória especial compartilhada, a Disney doará $ 1USD para Make-A-Wish (até US$ 100.000).