Valente aproveita aniversário para prospectar novos clientes

Todos os funcionários da  DM9DDB em São Paulo, se reuniram na manhã desta segunda-feira (19) para um café da manhã especial com o objetivo de comemorar os 16 anos de atuação da agência. Durante as comemorações, houve a inauguração do Centro de Convenções Nizan Guanaes. Guanaes, que hoje preside a Africa, comandou boa parte da trajetória de sucesso da DM9, inclusive a associação com a multinacional DDB. Sobre o centro de convenções, Nizan brincou com a homenagem dizendo que gostaria que o centro fosse de “não convenções já que não sou uma pessoa convencional”.  Guanaes fez elogios à gestão do presidente Sérgio Valente dizendo que o profissional está “construindo uma nova agência”. Valente assumiu a presidência da DM9 em janeiro deste ano.

Sergio em frente ao painel estilizado
pelo artista Pedro Paulo Basílio

Para traduzir o espírito da empresa, um grande 9 estilizado pelo artista plástico Pedro Paulo Basílio, mostra diversos elementos da cultura brasileira, que reforçam a criatividade, a musicalidade e o sincretismo religioso que cerca o País. Em especial, peças que lembram a Bahia. A DM9DDB conquistou recentemente o GP de Agência do Ano do Prêmio Colunistas São Paulo, também foi eleita a Agência Interativa do Ano do Festival de Cannes 2005 e outras duas vezes foi eleita Agência do Ano no mesmo festival. Entre seus principais clientes estão Telefonica, Super Bonder, Philips, Ambev (Bohemia) e Ponto Frio.

Alcir, Sergio e Paulo comemoram os 16 anos da DM9