Nova assinatura busca maior identificação com mulher

O Dia Internacional da Mulher e a relação entre o público feminino e a marca Walita foi o gancho encontrado pela DM9 para lançar a nova assinatura da empresa. A campanha, que foi lançada ontem (7), usou emissoras como Globo e SBT, os jornais Folha de S. Paulo, Estadão, e Jornal da Tarde, além de painel eletrônico e internet, para divugar a nova postura da empresa, que busca uma maior aproximação da marca com as mulheres contemporâneas:. Entitulada “Walita. A gente se vira por você”, a assinatura é inaugurada no filme junto com uma analogia feita com a letra “M”, de mulher, e a letra “W”, de Walita.
É a primeira ação de comunicação para a marca produzida pela DM9DDB, que ganhou a conta global da divisão Philips/Walita em janeiro de 2004. As peças foram criadas por Sérgio Valente, Pedro Cappeletti, Fábio Victoria e Marcelo Siqueira e a direção de criação é de Valente e Cappeletti.