Entra no ar ainda neste mês a nova campanha da DM9DDB para a Blockbuster. Além de divulgar a operação de vendas online do site www.blockbuster.com.br, a campanha também reforçará algumas promoções que já estão disponíveis no endereço eletrônico da empresa. A estratégia inclui anúncios em revistas e filmes para salas de cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro, além de painéis eletrônicos na capital paulista e nos principais portais da internet. Uma tela de computador é pano de fundo das peças, mostrando o endereço do site da Blockbuster e as ofertas de lançamento, como por exemplo, a TV de plasma 42 em 10x sem juros com 1 ano de locação grátis. A campanha ainda reforça que para comprar no site da Blockbuster não é necessário ser associado de nenhuma das 135 lojas da rede. O site aceita cartões de crédito e boleto bancário. A criação é da campanha é assinada por Rodolfo Alves Pauletto, Marcos Renato Abrucio, com direção de Sérgio Valente, Augusto César Moya Bruhn, Fábio Saboya.
publicidade