A Amancp comemora seis anos de atuação no Brasil e a marca de 1 bilhão de metros de tubos e conexões vendidos em todo o território nacional. Para festejar, a DM9DDB assina a campanha Prodígio, protagonizada por Julinho, um menino de apenas seis anos de idade que manda muito bem na bateria.No vídeo, Julinho faz um belo solo de bateria, algo muito acima para a sua idade. Porém, em vez de utilizar as tradicionais baquetas, o garoto aparece com dois tubos verdes.A escolha do garoto prodígio foi proposital para comparar com o rápido crescimento da Amanco no Brasil. A marca se coloca com a que deu opção aos brasileiros.Ficha técnicaDireção de criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, André Pedroso, Mariana SáDiretor de arte: Marco MattosRedação: Vinícius StanzioneAtendimento: Polika Teixeira, Marcia Aguiar, Suzana Poli, Marcelo TrivilatoRTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Vanuza Passos, Juliana Vilas BôasMídia: Francisco Rosa, Jodson FerreiraPlanejamento: Cynthia Horowicz, Daniel De Tomazo, Miguel Bacelar, Bianca Brandão. Produtora de imagem: CineProdução: Equipe CineDireção: Clovis MelloProdução executiva: Raul Dória / Waldemar TamagnoAtendimento produtora: Ana Oliveira/ Maria Marta Caldeira BayerDir. fotografia: Fernando OliveiraMontagem: João Branco/ Clovis MelloFinalização: Digital 21Produtora de Som: Amics ÁudioProdução: Rogério MaudonetMaestro: Rodrigo Coelho de MedeirosLocutor: Rodrigo Coelho de MedeirosAprovação pelo cliente: Marise Barroso, Patricia Barreros, Vinicius Zirondi, Arthur Ginder da Costa.
publicidade