No próximo domingo estréia a primeira campanha criada pela DM9DDB para o Consórcio Nacional Honda. Filme será veiculado na Globo, SBT, Bandeirantes, Record e Rede TV em onze estados do País. Criada por Ana Letícia Valença e Luis Taufer, com direção de Criação de Sergio Valente, Ricardo Chester e Felipe Cama, a campanha tem como carro-chefe o comercial de 30 segundos, dirigido por  Felipe Dianesi, produzido  pela Seqüência Cinematográfica e com trilha sonora da Friends. Em ‘Capacete’ homens e mulheres aparecem em atividades cotidianas, sempre de capacete. Para incrementar a linha criativa os atores não param de pensar: “Bote isto na cabeça: você  vai ter a sua Honda”. Além de bem humorado, a nova campanha reforça a estratégia lançada recentemente pela marca: a Motocracia, que diz que todos tem direito a ter e dirigir uma moto Honda.  O plano de mídia ainda inclui spot, outdoor, peças de mobiliário urbano, busdoor, placas de metrô e placas de trem.