A Telefônica acaba de divulgar uma campanha para promover o Speedy. Visual moderno e linguagem arrojada são marcas registradas da nova campanha criada pela DM9DDB para o serviço de banda larga. A estratégia de lançamento  privilegia a internet, o primeiro dos cinco comerciais criados pela agência foi veiculado no último sábado na web e o filme para TV estreou ontem, 31, no intervalo comercial do Fantástico, da Rede Globo. O texto dos comerciais, bem como anuncios de jornal e revista, painéis de mídia exterior, spot e inúmeras peças de internet, é construído a partir de neologismos. A partir do nosso verbo ‘speedificar’, as peças apresentam um novo vocabulário. Além do comercial de estréia com 60 segundos, a agência produziu mais quatro filmes de 30 segundos, para TV e cinema. Para mídia impressa, foram criadas peças também pouco usuais, como anúncios gigantes para os cadernos Link, d’O Estado de São Paulo, e Ilustrada, da Folha de São Paulo. Além de quatro páginas duplas, seqüenciais, para Veja São Paulo. Spots para emissoras de rádio e 16 painéis eletrônicos da Eletromídia, transmitirão ao vivo, diretamente de boates e
festas, imagens de “baladas” que estejam acontecendo em diversos pontos da cidade. Para internet, o meio por excelência do Speedy, foram criados banners, hotsite interativo e um sem-número de peças que darão ao cliente toda a dimensão do que pode fazer com Speedy, que não se resume a alta velocidade proporcionada pela banda larga. O ususário poderá ouvir música com mais qualidade, compartilhar fotos de maior definição, jogar online com conexão mais ‘pura’ e acessar diversos aplicativos ao mesmo tempo. Sergio Valente, Fabio
Saboya, Augusto Moya, Mauricio Mazzariol e Keke Toledo assinam a criação.