Na campanha que criou para a Amanco, a DM9DDB aproveita o clima de Copa do Mundo que começa a tomar conta do País. O filme “Gritando Gol” mostra ao consumidor como seria comemorar as importantes conquistas da vida como se faz quando assiste a um gol. A peça mostra profisisonais usando os produtos Amanco e comemorando cada resultado de trabalho com um grito animado.
A ideia é aproximar os elementos do futebol dos produtos da marca. O tom de bom humor permeia toda a peça, como acontecia no trabalho anterior da DM9DDB para a Amanco, o filme “Eco”. A assinatura da campanha é “Quem sabe faz um golaço com a Amanco”
O filme, que estreou no último domingo (11), está sendo veiculado jurante os jogos de futebol, na Rede Globo. A campanha ainda conta com spots, veiculados durante as transmissões dos campeonatos regionais, nacionais e internacionais, além dos jogos da Copa do Mundo.
A direção de criação é de Sérgio Valente, Renata Flório, Rodrigo Almeida e Moacyr Guimarães Netto.