A campanha publicitária para a edição de 2006 do evento cultural Corredor Literário, que acontecerá de 2 a 8 de outubro em diversos pontos da Avenida Paulista, terá a assinatura da DM9DDB. Enormes letras feitas em metal, com 1,80 metro de altura, serão espalhadas ao longo da avenida – as letras são patrocinadas por entidades e empresas como Colégio e Faculdade São Luis, Volkswagen, Santander, Banco Real, Grupo Silvio Santos e Telefônica, cujos logos será gravado no metal. A instalação das peças começará no próximo fim-de-semana. O Corredor Literário é uma iniciativa da Associação Paulista Viva e da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Prefeitura do Município de São Paulo e da Organização Social de Cultura Abaçaí. Com o objetivo de promover o prazer pela leitura, a programação deste ano incluirá uma série de atividades em 17 espaços ao longo da Paulista, entre os quais a Casa das Rosas, o Itaú Cultural e o MASP. Serão 150 atrações culturais gratuitas, como saraus, palestras, recitais de poesia, workshops, exposições e apresentação de contadores de história. Para divulgá-las, além das letras gigantes, a campanha da DM9, criada por Sergio Valente, Júlio Andery, Guilherme Nóbrega, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel, com direção de Criação de Valente e Andery, contará com anúncios para as revistas Veja SP, Bons Fluidos e Vida Simples; comercial com veiculação na Rede Globo durante todos os dias do evento; cartazes e displays de metrô.
publicidade