A campanha criada pela DM9DDB para o WWF-Brasil, que começará a ser veiculada nesta semana, terá quatro spots para rádio e peças de internet em diferentes formatos, como full banner, super banner, expanding e  DHTML, além de quatro anúncios em página dupla (com versão para página simples) para jornais e revistas nacionais, e uma série de materiais para mídias alternativas, como cartões postais distribuídos gratuitamente em bares e restaurantes de São Paulo. Em uma segunda fase, a campanha também terá comercial de TV, produzido pela Jodaf Mixer. Criada a dez mãos por Sergio Valente, Gaston Guetmonovitch e Fred Saldanha (redação), Julio Andery e Guilherme Nóbrega (direção de Arte), a campanha tem direção de criação de Valente e Andery, e será veiculada por rádios como CBN, Globo e JB, jornais como o Zero Hora, revistas como Isto É Gente, Caras e Trip e portais como Terra, iG e Yahoo. A ação também entrará nas revistas da Editora Abril, mas com um diferencial, o selo da própria empresa, como apoiadora da campanha.