A DM9DDB estréia hoje (11) a primeira campanha para a Sadia, conta recém conquistada pela agência. As peças divulgarão a linha Hot Pocket, com os produtos Hot Pocket X-Burger e o Hot Pocket X-Frango. A idéia é aproximar o público jovem da marca. O filme se passa em uma mega balada, com jovens dançando e curtindo a apresentação de um DJ. De repente, um “apagão” interrompe a música, deixando todos no escuro. Os seguranças saem à procura da causa do incidente e econtram um garoto que havia desplugado a fiação das caixas de som para ligar o microondas e fazer o seu sanduíche Hot Pocket. para se explicar o garoto diz: “calma aí pessoal, é rapidinho. Aí, tá pronto, para que tudo isso …”. A música recomeça e no final o locutor reforça o conceito do produto: “Chegou o novo Hot Pocket X-Burguer. Mais rápido, mais prático e irresistível”. A assinatura do filme é “Hot Pocket Sadia. O macro-sabor de microondas”. A campanha prevê divulgação em TV aberta, canais a cabo, revistas (Capricho, Revista MTV, Mundo Estranho, Veja, Trip e Super Interessante), cinemas e mídia online, com o lançamento do hotsite da linha.
Além da campanha, a Sadia criou também um hotsite para a linha, desenvolvido pela Agência Click, onde os consumidores poderão se inscrever no Concurso Cultural Hot Pocket. Para participar, basta enviar um vídeo, com duração de 1 minuto e 30 segundos, com o tema: “o que você faz enquanto espera seu Hot Pocket ficar pronto”. Os seis filmes mais criativos eleitos pelos internautas ganharão: 1º lugar – Nintendo Wii –, 2º lugar – iPod vídeo -, 3º lugar – Nintendo DS – e 4º, 5º e 6º lugares – iPod Shuffle. Mais informações pelo www.hotpocket.com.br.