A DM9DDB criou sua primeira campanha para a C&A em grande estilo. O comercial, feito para o Dia dos Namorados, tem direção de fotografia do polonês Andrzej Sekula, que fez “Pulp Fiction” e “Cães de Aluguel”, e foi dirigido pelo cineasta Heitor Dhalia, do longa-metragem “O Cheiro do Ralo”.
Com o mote: “Papai-mamãe não. No Dia dos Namorados, surpreenda com C&A”, a campanha foi desenvolvida com base em uma pesquisa que mostrou a expectativa das clientes de surpreender e serem surpreendidas nessa data especial.
Em cada um dos filmes de 30 segundos, a modelo Daniella Sarahyba protagoniza uma história diferente e bem-humorada que sugere um comportamento ousado e divertido em 12 de junho. A produção é da O2 Filmes, de Fernando Meirelles, que assina a produção executiva do comercial. Além do filme, a campanha conta com material de ponto-de-venda.
A direção de criação é de Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Sergio Valente, Marcelo Reis e Guilherme Jahara. Esses três últimos também assinam a criação ao lado de Arício Fortes e Benjamin Yung.
Essa é a primeira campanha da DM9DDB para a rede. A agência venceu a concorrência em dezembro do ano passado. Até então, quem assinava as campanhas da C&A era sua house agency Avanti, que encerrou os trabalhos com a campanha de Dia das Mães da rede após uma reestruturação no marketing interno da rede.
Apesar de não estar nesta campanha, em janeiro deste ano, o ator Sebastião Fonseca, que vive o personagem Sebastian, renovou o contrato com a rede.