A DM9DDB, agência presidida por Sérgio Valente, inaugura um novo conceito no atendimento de grandes contas de varejo com o lançamento do Núcleo Operacional de Varejo. O Nove, que será comandado por Jorge Letra, terá como cliente inaugual o Ponto Frio, que terá suporte inicial de 34 pessoas e um atendimento diferenciado com atuação em quatro frentes: Propaganda, Informação, Estratégia e Análise.
“O Nove é um novo jeito de trabalhar o mercado de varejo. Nós entendemos que o varejo mudou e, se mudou, o atendimento que se faz a ele também precisa mudar”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB. “O que estamos propondo com o Núcleo Operacional de Varejo especializado é oferecer aos grandes varejistas um arcabouço de informações, dados, análises e ações que se revertem em resultados efetivos e mensuráveis para o mercado. Estamos oferecendo inteligência”, completa o executivo.
“Hoje a pergunta que angustia o varejo é: Como mensurar o retorno obtido do investimento feito em ações de marketing e publicidade? É essa resposta que vamos oferecer aos nossos clientes de forma ampla e com uma análise profunda sobre o impacto dessas ações em todos os pilares do negócio como venda, margem e estoque”, afirma Jorge Letra, diretor geral do Nove.
A sede do Nove será dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro, mas sua atuação é estendida a todo País.
Leia também:
Ponto Frio divide conta entre DM9DDB e Fala!