A DM9DDB venceu em duas, das três categorias da 3ª edição do Prêmio Folha-UOL de Mídia. Os premiados foram revelados na noite de ontem (21), em São Paulo. Na categoria Melhor Uso do Meio Jornal, a DM9DDB foi a vencedora com case para Telefonica. A profissional de mídia contemplada foi Alessandra Gambuzzi. O prêmo de Melhor Uso do Cross Media também ficou com a DM9DDB, por case do Itaú. O mídia Silvio Calissi recebeu foi premiado. Na nova categoria Melhor Uso do Meio Internet, a agência escolhida foi a AlmapBBDO, com campanha para Volkswagen. João Binda foi o profissional de mídia que levou o prêmio.
O mídia vencedor de cada categoria recebeu um troféu e ainda ganhará uma viagem com acompanhante para Nova York. Já as agências responsáveis pelos cases vencedores nas categorias Melhor Uso do Meio Jornal e Melhor Uso do Cross Media receberam certificado e terão direito a utilizar uma página em anúncio alusivo ao prêmio nos jornais Folha de S.Paulo ou Agora São Paulo. Já a agência vencedora da categoria Melhor Uso do Meio Internet receberá certificado e terá direito a uma hora de “Home Time UOL”.
O evento de premiação oconteceu no Olímpia. O julgamento dos cases aconteceu no dia 15 de junho e contou com um júri formado por Cristina Oncken (Ogilvy); Paulo Queiroz (DM9DDB); Cláudio Barres (Duda Propaganda); Paula Abramovicz (Agência Click); Flávio Rezende (DPZ); Paulo Camossa (Almap BBDO); Antonio Carlos Moura (Folha-UOL); Rodolfo Negrão (Folha-UOL); Marcelo Benez (Folha-UOL) e Enor Paiano (Folha-UOL).
publicidade